Com passado marcado pelo basquete, João Vitor mostra talento com a bola no pé e decide classificação do Seice
Clique para ampliar

João Vitor Araújo é um daqueles jovens "fominhas" por esporte. Aluno do Seice, de Caxias, o garoto de 17 anos é destaque do seu colégio no futsal e no basquete. A bola rolou no ginásio da Eterj, em Santíssimo, para a quinta rodada do futsal, e ele deixou a sua marca ao balançar as redes duas vezes na difícil vitória por 3 a 2 sobre o Cefet Nova Iguaçu, no clássico da Baixada.

A atuação decisiva de João Vitor foi primordial para a classificação do Seice às oitavas de final da categoria sub-18 não federada. O menino comemorou bastante o resultado e afirmou que já está de olho na sequência da competição.

— Trabalhamos bem as jogadas, o gol saiu no fim, mas saiu. A gente vem treinando bastante para conseguiu avançar no futsal. Sabemos que o nível é muito alto e, por isso, a gente vem trabalhando muito pra chegar ao título — conta o jovem.

Sorridente após o triunfo da sua equipe, João Vitor revelou seus "flertes" com o basquete e o passado com as bolas nas mãos.

— Joguei basquete dos meus 13 aos 15 anos. Cheguei a ser federado e competi pelo Clube Municipal da Tijuca, mas meu coração bate mais forte pelo futsal — garante.

Na foto abaixo, João Vitor tenta o voleio na vitória do Seice sobre o Cefet Nova Iguaçu.





Voltar