Com dois gols e várias assistências, Kelly, camisa 11 do Loide Martha, faz a festa no futsal federado
Clique para ampliar

Baixinha, rápida e habilidosa. Estes são os principais atributos de Kelly Ramos, do Loide Martha. Envergando a camisa 11, com faro de gol, a jovem de 17 anos distribuiu assistências e marcou dois gols na vitória de 5 a 1 do seu colégio sobre o Elpídio da Silva, pela fase de classificação do futsal sub-18 feminino federado do Intercolegial 35 anos, em rodada disputada no ginásio do Odete São Paio, em São Gonçalo.

Mesmo com o placar elástico e o domínio total do jogo, Kelly fez algumas ressalvas a fim de melhorar o desempenho da equipe.

— É nosso primeiro jogo. Trabalhamos muito para jogar essa competição. Isso tudo foi resultado do nosso trabalho. Apesar de ser nossa primeira partida, ainda precisamos melhorar muito — avalia.

Apesar de ter apenas 17 anos, Kelly já é destaque entre as adultas no futebol de campo do Duque de Caxias. Não diferente da maioria das suas companheiras, a jovem confirma o sonho de se seguir carreira.

— Meu sonho é ser jogadora profissional e vestir a camisa da Seleção. Atualmente jogo como meia atacante no Duque de Caxias — conta a moça.





Voltar