Com cinco gols na vitória do Amaro Cavalcanti, Matheus é o artilheiro da quinta rodada do futsal
Clique para ampliar

A maior goleada da quinta rodada do futsal do Intercolegial 35 anos foi protagonizada pelos meninos do Colégio Amaro Cavalcanti, do Largo do Machado, no ginásio da Eterj, em Santíssimo. No primeiro jogo do dia, a escola da Zona Sul bateu o Futuro Vip, de Brás de Pina, pelo elástico placar de 9 a 1, pelas oitavas de final do futsal sub-18 não federado. 

Grande parte desse massacre foi "culpa" do garoto Matheus Bortolato, que marcou cinco dos nove gols da sua equipe. O atacante, que sonha em se tornar jogador profissional de futsal, avaliou como positiva sua atuação individual e aproveitou para render elogios a todos os seus companheiros.

- Eu acho que me apresentei muito bem no jogo. O time jogou muito bem e me ajudou bastante para que eu fizesse os cinco gols - disse o garoto de 17 anos, que torce para o Flamengo e tem como ídolo no futsal o Bateria, brasileiro que defende o Barcelona. 

- Felizmente conseguimos sair com a vitória e a classificação e agora vamos continuar trabalhando para enfrentar os próximos adversários. Sabemos que o nível aumenta a cada fase da competição - completa.

Agora, a equipe do Amaro Cavalcanti (foto abaixo) enfrentará o CEM de Itaguaí, nas quartas de final da categoria.





Voltar