Cinco escolas brigarão pelos títulos das quatro categorias do vôlei de praia, neste sábado (19/10), a partir das 9h, em Nova Iguaçu
Clique para ampliar

Depois da pausa de um fim de semana, o 37° Intercolegial Sesc O GLOBO está de volta em clima de decisão. Oito jogos definirão os campeões das quatro categorias do vôlei de praia, neste sábado (19/10), a partir das 9h, no Sesc Nova Iguaçu. Serão quatro finalíssimas e igual número de partidas pelas medalhas de bronze da modalidade.

Assim como nas quadras do Inter 2019, o Sistema Elite de Ensino está no domínio na areia, com presença em três disputas de título. A escola — inscrita por sua unidade da Tijuca — só ficou de fora da categoria livre não federada masculina. O Elite terá pela frente nas lutas pelos primeiros lugares dos pódios o Triângulo, de Bento Ribeiro, em duelo livre não federado feminino, o CEL, do Jardim Botânico, e o Santa Mônica Centro Educacional (SMCE), inscrito pela unidade de Cascadura, pelas categorias livres, feminina e masculina, respectivamente.

O Triângulo também brigará pela conquista da livre não federada masculina, contra a forte equipe do MV1, inscrito por sua unidade tijucana, e colecionador de títulos no vôlei não federado, tanto de quadra, como de praia. Apesar de só disputar um ouro, o SMCE marcou presença em todas as semifinais e entrará em quadra para tentar três medalhas de bronze.

O 37° Intercolegial é apresentado pelo Sesc, realizado pelo jornal O GLOBO e produzido pela Abadai Eventos.

PROGRAMAÇÃO:

Vôlei de Praia

Sábado —19/10

Local: Sesc Nova Iguaçu — Rua Dom Adriano Hipolito 10 — Moquetá, Nova Iguaçu

Finais

9h30 — Triângulo x Sistema Elite de Ensino — livre não federada feminina

10h30 — Sistema Elite de Ensino x CEL (Centro Educacional da Lagoa) — livre feminina

11h30 — MV1 x Triângulo — livre não federada masculina

12h30 — Sistema Elite de Ensino x Santa Mônica Centro Educacional — livre masculina

Disputas de bronze

9h — Loide Martha x Santa Mônica Centro Educacional — livre não federada feminina

10h — Loide Martha x Santa Mônica Centro Educacional — livre feminina

11h — Santa Mônica Centro Educacional x Loide Martha — livre não federada masculina

12h — GEO Doutor Sócrates x Pedro II — livre masculina





Voltar