Carolina e Luca são os primeiros pré-candidatos da eleição de musos da 33ª edição dos jogos
Clique para ampliar

O toque de charme do Intercolegial é a eleição dos musos a cada edição dos jogos, que é tradicionalmente realizada na Festa de Encerramento. Durante o ano, os candidatos vão surgindo, com participação dos alunos nas votações, para que no fim da competição, em dezembro, as beldades sejam conhecidas. Outra ação bastante conhecida é o início da passagem do posto, que no Desfile de Abertura da 33ª edição dos jogos, realizado no HSBC Arena, ficou a cargo de Diego Canavarro, do Sistema Elite de Ensino, e de Viktoria Bastos, da Rede MV1.

– Não estamos ansiosos não. Acho que o nervosismo maior foi no dia da Festa de Encerramento, em dezembro do ano passado, quando fomos eleitos. Agora é tranquilo. Sabe que da até um pouquinho de ciúme de passar o posto de musa? (risos) – revelou Viktoria.

E os novos concorrentes a musa e muso do Intercolegial 2015 já foram conhecidos no primeiro dia de competição. Carolina Rodrigues, aluna do terceiro ano do ensino médio do CEL, mostrou toda sua beleza no ginásio do HSBC Arena.

– Sou atleta de vôlei. Esse é meu segundo Intercolegial e último, né? Infelizmente. Sobre ser musa, sinceramente fico sem graça quando dizem que sou bonita ou coisa assim (risos). Não me acho musa não – garante a jovem de 17 anos.

Entre os meninos, Luca Castiglia (foto abaixo) surgiu como o primeiro pré-candidato para a disputa da eleição no fim do ano. O jovem de 15 anos não escondeu a alegria por estrear na competição entre estudantes mais tradicional do Brasil.

– Jogo handebol e esse é o primeiro ano nosso no Intercolegial. Será a primeira vez que o nosso colégio, que é de Itaboraí, disputará os jogos. Estou ansioso para saber como vai ser – garantiu Luca, que cursa o primeiro ano do ensino médio e se apressou em dizer que não está solteiro:

– Tenho namorada, estamos juntos há quatro meses, estudamos juntos e tudo mais. Estamos sempre juntos.

Foto: Ari Gomes




Voltar