Carolina, do CEL, e Rafael, do Sesi Jacarepaguá, são escolhidos como musos
Clique para ampliar

Momento que fez esquentar os ânimos da garotada presente à Festa de Encerramento do Intercolegial 2015, a eleição do muso e da musa foi um colírio para os olhos de todos. Oito meninas e sete rapazes desfilaram no palco do Circo Voador e, na sequência, os jurados escolheram seus favoritos.

A musa vencedora foi Carolina Rodrigues, de 17 anos. A jogadora de vôlei do CEL não fez segredo e confessou que não esperava ser agraciada. O orgulho, obviamente, foi enorme.

— Fiquei bem surpresa, porque cheguei à festa e achei que a maioria das candidatas estava bem mais bonita que eu, mas fiquei muito feliz e foi bom demais — revela a garota, que está no terceiro ano do ensino médio.

Pela segunda vez Rafael Constâncio concorreu ao posto de muso. Desta vez, o atleta de futsal do Sesi Jacarepaguá finalmente conseguiu o título que perseguia e, assim como Carolina, também se surpreendeu com a escolha no concurso.

— Não esperava vencer porque a galera gritou mais forte para o último concorrente que entrou no palco, mas os jurados não se influenciaram e me escolheram — disse o rapaz, de 18 anos.

Como já é tradição, a passagem do posto de muso e musa do Intercolegial foi feita pelos vencedores do ano passado. Viktória Bastos, do MV1, e Diego Canavarro, do Sistema Elite de Ensino, compareceram à Festa de Encerramento e participaram da cerimônia.




Voltar