Carismáticos e esbanjando simpatia, Crisley e Leandro são as beldades do badminton
Clique para ampliar

Sobraram beleza e esplendor no badminton do Intercolegial Olímpico. A disputa da modalidade, realizada no ginásio do Sesc Tijuca, além de partidas de alto nível técnico, contou também com uma garotada que arrancou suspiros nas arquibancadas.

Crisley Marques, do Colégio Santa Mônica, e Leandro de Oliveira, do GEO Felix Venerando (Caju), foram pré-selecionados para o concurso de muso e musa da competição entre estudantes mais tradicional do Brasil. 

Crisley, que tem 16 anos de idade, e cursa o segundo ano do ensino médio, contou que aprecia a lealdade e a honestidade das pessoas a seu redor. A jovem ainda falou um pouco sobre seu primeiro contato com o badminton e sua evolução no esporte.

– Eu pratico faz um ano. Gosto bastante desse esporte. No começo eu era muito ruim, mas eu venho treinando bastante para melhorar. O que vale, no momento, é pegar experiência na competição – garante a simpática candidata a musa.

Já o pré-canditado masculino, o empolgado Leandro de Oliveira, que confessou ser "viciado" em jogar Fifa e assistir Netflix nas horas vagas, revelou que não pensa em outra coisa a não ser badminton. Segundo ele, até o sonho de ser jogador de futebol ficou meio de lado. 

– Jogo (badminton) há mais ou menos um ano. Eu nem conhecia o esporte antes de entrar no colégio. Vi que era maneiro. Esporte muito bom. Eu quero sempre ganhar agora. Na verdade, meu sonho era ser jogador de futebol, mas agora com os treinos do badminton nem tenho tempo mais para isso (risos) – conta o jovem atleta.




Voltar