Capitão do Garriga de Menezes, Fernando mostra capacidade para a função, marca quatro gols, mas não evita derrota
Clique para ampliar

Dono de um sorriso bonito e ostentando o cabelo raspado, mas bem estiloso, Fernando Araújo lutou bastante em quadra para levar o Garriga de Menezes às semifinais do handebol sub-14 masculino no  37° Intercolegial Sesc O GLOBO. O esforço do menino e de seus companheiros, no entanto, não foi suficiente e o colégio de Jacarepaguá foi derrotado por 9 a 6 pelo Pio XI, de Ramos, no ginásio da Vila Olímpica do Mato Alto, na Praça Seca.

Autor de quatro gols, o meia direita lamentou a ausência de dois atletas e não escondeu o orgulho por ter sido escolhido para uma função de muita responsabilidade: 

— Faltaram dois jogadores hoje e atuei de capitão, graças à confiança do professor Carlos em mim. Tentei passar a eles um pouco de vontade e garra, mas não atuamos bem e, infelizmente, perdemos.

No sétimo ano do ensino fundamental, o jovem de 13 anos pratica handebol há quatro e adora praticar esporte nas horas vagas, além de jogar FIFA 19. Por enquanto, Fernando conta que não está namorando, já que seu foco principal é o estudo.

O 37° Intercolegial é apresentado pelo Sesc, realizado pelo jornal O GLOBO e produzido pela Abadai Eventos.





Voltar