Candidatos a musos pelo atletismo mostram seus atributos nas pistas do Cefan, na Penha
Clique para ampliar

Força e velocidade são características comuns entre os atletas que disputam o Intercolegial. Mas sempre há espaço para a beleza. Na disputa do atletismo, realizada no Cefan, na Penha, Mayara da Silva foi prata no salto em distância, pela Escola Municipal Fernando de Azevedo, de Santa Cruz, e Ismael Oliveira também chegou em segundo, na disputa dos 100 metros, pelo Loide Martha, de Caxias. Os dois desfilaram talento e charme, encantando os amantes do esporte e dos atributos naturais.

Mayara, que tem 14 anos, adora esporte e se dedica muito ao atletismo. Nas pistas do Cefan, ela mostrou toda sua força, mas, ao ser escolhida candidata a musa pelo atletismo, seu lado introvertido apareceu.

— Fico um pouco tímida, sim (risos). Sou tranquila. Não tenho namorado, mas tenho um ficante sério. Ele é esportista também, fez muay thai. Então ele achou legal quando resolvi praticar um esporte também — conntou Mayara, que cursa o nono ano do ensino médio.

Do lado masculino, o Ismael Oliveira fez questão de deixar suas vitórias à sua amada.  O jovem de 15 anos teve participação decisiva na excelente campanha do Loide Martha e espera ansioso pela presença da namorada para vê-lo em ação no atletismo.

— Ela não veio me ver competindo ainda, os pais dela não deixam. Mas sempre dedico à ela quando ganho alguma medalha — garante Ismael, que também é aluno do nono ano do ensino médio.





Voltar