Candidato a muso, Gabriel, do Souza Amorim, sonha ser jogador de futebol, mas revela plano B inusitado
Clique para ampliar

Ele bem que tentou ajudar o time, mas, improvisado no gol, não pôde fazer muita coisa. O candidato a muso - eleito durante as disputas pelos bronzes do futsal do Intercolegial 35 anos -, Gabriel Farias é jogador de linha e atuou como goleiro na derrota por 8 a 4 do Souza Amorim, da Vila da Penha, para o  Sul-Americano, de Jacarepaguá, no ginásio do Sesc Ramos.

O jovem de 16 anos foi para embaixo das traves graças à lesão do goleiro. Ele lamentou as ausências do Souza Amorim, que com número reduzido de atletas não pôde nem contar com reservas.

- A gente começou bem, vínhamos jogando bem, mas tínhamos muitos desfalques nesta partida. Só estávamos com cinco jogadores e não foi o que esperávamos - disse o "goleiro" do Souza Amorim, que acabou ficando com a quarta colocação na categoria sub-18 federada.

Assim como a maioria dos participantes do Intercolegial, Gabriel quer seguir no esporte. Ele está no primeiro ano do ensino médio, mas já sabe o que fará caso não se profissionalize no futebol:

- Meu sonho é ser jogador mesmo, mas se não der, vou fazer faculdade de gastronomia - disse, aos risos, Gabriel.





Voltar