Campeão geral e da categoria livre, Santa Mônica Centro Educacional é o maior vencedor do Inter 2018
Clique para ampliar

Maior vencedor do Intercolegial 2018, o Santa Mônica Centro Educacional, além de ter conquistado o título da competição pela segunda vez seguida, também faturou o primeiro lugar da categoria livre. Numa reação espetacular, o GEO Juan Samaranch, de Santa Teresa, ficou com o terceiro lugar geral e se sagrou campeão da categoria jovem.

Nesta quinta-feira (6/12), a Festa de Encerramento fechará o 36° ano seguido do maior campeonato entre estudantes do Brasil. O tradicional evento será no Circo Voador, na Lapa, com abertura dos portões às 14h.

A banda UM44k e a cantora Sofia serão as atrações musicais da tradicional Festa de Encerramento, que também terá como ponto alto a concorrida eleição de musa e muso do Intercolegial 2018. Na ocasião, também será conhecido o vencedor do Troféu Fair Play.

O Loide Martha, de Caxias, foi o vice-campeão do Inter 2018. Terceira colocada no ano passado, quando chegou pela primeira vez ao pódio da competição, a escola da Baixada conquistou o melhor resultado da sua história pela segunda vez consecutiva. O terceiro lugar da categoria livre fechou o ótimo desempenho.

Outro que fez bonito foi o GEO Doutor Sócrates, de Guaratiba, que ficou em segundo lugar na categoria jovem e em quarto na classificação geral.

Os pódios das categorias livre e jovem foram fechados com o vice-campeonato do Sistema Elite de Ensino, inscrito pela Tijuca, e a terceira colocação do SMCE, respectivamente.





Voltar