Briga por pódios é o objetivo de Triângulo e Sistema Elite
Clique para ampliar

Colégio em franca ascensão no Intercolegial, o Sistema Elite de Ensino virá forte este ano para alcançar resultado melhor do que o terceiro lugar geral conquistado em 2014. Coordenador esportivo da escola inscrita pela unidade da Tijuca, Fernando Barreto explicou no Desfile de Abertura que a escola terá evolução em algumas modalidades e espera para surpreender em outras:

 - A gente está com projeto bastante forte para este ano. Vôlei, basquete de rua, hóquei, natação, xadrez e judô são alguns dos esportes nos quais nos reforçamos. Além de estarmos inscritos no badminton e na luta olímpica, novas modalidades do Intercolegial – explicou o coordenador.

Outro que também tem figurado nas primeiras colocações da classificação geral, o Triângulo, de Bento Ribeiro, faz planos para seguir a mesma balada do Sistema Elite, como relata o coordenador esportivo Jomar Lino:

 - Vamos mais uma vez entrar muito fortes no Intercolegial. O objetivo nesse ano é ficar ali entre os três primeiros colocados e temos totais condições para isso. Vai ser mais uma edição de muita disputa – afirma Jomar.

 O 33º Intercolegial retorna às atividades no fim de semana dos dias 2 e 3, com a primeira rodada do futsal. Antes, haverá o Congresso Técnico da modalidade na próxima quarta-feira (29/04).





Voltar