Basquete terá quatro confrontos masculinos e três femininos neste sábado (11/8), no Sesc Ramos
Clique para ampliar

Sete duelos do basquete sub-18 não federado do Intercolegial serão disputados neste sábado, a partir das 10h30, no ginásio Sesc Ramos. Entre os meninos, a bola vai subir para quatro confrontos, que definirão os semifinalistas da categoria. No feminino, três partidas darão sequência à fase de classificação.

A tradição vai entrar em quadra no duelo do Lisam, de Nova Iguaçu, com o Elpídio da Silva, de Padre Miguel. Velhos conhecidos da modalidade, os rivais devem fazer um dos jogos mais animados da rodada. O adversário desta semifinal sairá do jogo entre Sistema Elite de Ensino, inscrito pela unidade da Tijuca, e Piraquara, de Realengo.

A outra briga para ver quem chegará à decisão será definida no cruzamento dos vencedores das partidas entre Notre Dame, de Ipanema, e Ciep Miguel de Cervantes, de Itaboraí; e Marista São José, da Tijuca, e Maxx, do Méier. 

O Lisam também terá compromisso no basquete feminino. A escola da Baixada enfrentará o Ciep Guilherme da Silveira, de Bangu. Fechando a rodada das meninas, o poderoso Loide Martha, de Caxias, jogará contra o Luiz de Camões, de Jacarepguá, e o Cesc, de Nova Iguaçu, terá pela frente o Luiz de Camões, de Jacarepapguá, na abertura da rodada.

Confira a rodada do basquete deste sábado (11/8) no ginásio do Sesc Ramos:

10h30 - Cesc (Centro Educacional Senador Camará) x Centro Educacional Luiz de Camões - sub-18 não federada feminina
11h20 - Maxx x Marista São José - sub-18 não federada masculina
12h10 - Centro Educacional Piraquara x Sistema Elite de Ensino - sub-18 não federada masculina
13h - Loide Martha x Censa - sub-18 não federada feminina
13h50 - Notre Dame x Ciep Miguel de Cervantes - sub-18 não federada masculina
14h40 - Lisam x Ciep Guilherme da Silveira Filho - sub-18 não federada feminina
15h30 - Lisam x Elpídio da Silva - sub-18 não federada masculina





Voltar