Autora dos três gols da vitória do GEO Nicarágua, Letícia pede música e faz dancinha
Clique para ampliar

O duelo parelho e a vitória do GEO Nicarágua, de Realengo, sobre o GEO Doutor Sócrates, de Guaratiba, teve Letícia Paixão como ponto de desequilíbrio. A camisa 7 marcou nada mais nada menos do que os três gols da vitória por 3 a 2 no futsal sub-15 não federado do Intercolegial 40 anos. A rodada foi disputada no Colégio Brigadeiro Newton Braga, na Ilha do Governador.

A igualdade técnica fez com que o jogo esquentasse por conta de algumas faltas mais duras. Depois da partida, muitas meninas se cumprimentaram, enquanto outras preferiram não trocar gentilezas. Nada que não faça parte de uma rivalidade sadia, como salientou Letícia.

— O jogo ficou quente, as meninas (do GEO Sócrates) são um pouco agressivas, a gente acabou revidando. O importante é que no final ficou tudo de boa. Jogamos pra caramba, elas também jogaram muito bem e merecem elogios, mesmo que tenham perdido — afirma a artilheira, que pediu a música “Desenrola, bate, joga de ladin” e fez dancinha para o Instagram oficial do Inter.

Ao fazer uma análise individual e da partida, ela não escondeu que não foi nada fácil se classificar para a finalíssima. A felicidade era dobrada por chegar à decisão do título logo em sua estreia nos Jogos.

— No começo eu fiz um gol, mas elas empataram. Fiz mais um no segundo tempo e elas conseguiram empatar novamente. Por sorte a gente conseguiu fazer o terceiro. É meu primeiro jogo e é muito gratificante participar da competição. Espero que na final a gente ganhe de novo, mas bora ver — completa Letícia, contando como foi que começou a atuar pelo time da escola:

— Eu entrei no GEO Nicarágua, que é uma escola de esportes. Eu não sabia que o colégio jogava estas competições. Fiquei sabendo, graças a Deus fui escolhida e estou muito feliz. Estou muito grata pelo professor ter ensinado tudo o que sei fazer.

FOTO: Ari Gomes




Voltar