Autor de três gols na vitória do Odete São Paio sobre o Loide Martha, Elian tentará a sorte no futebol Inglês
Clique para ampliar

O garoto Elian Conceição, do Odete São Paio, de São Gonçalo, viverá uma das suas maiores experiências em setembro deste ano. Isso porque o jovem de apenas 16 anos foi chamado para fazer uma temporada de testes no Norwich City, da Inglaterra. Antes de conhecer o Velho Mundo, porém, ele computou um hat-trick para a sua escola, que jogou em casa e derrotou por 4 a 2 o Loide Martha, de Caxias, nas quartas de final do futsal sub-18 federado do Intercolegial 35 anos. 

Meia de armação no futebol de campo e bom de bola também no futsal, Elian conta sobre a expectativa da viagem.

— Estou muito animado. Meu sonho é ser jogador de futebol. Tenho uma viagem agora em setembro para a Inglaterra, um empresário conseguiu para mim — revela o sorridente garoto.

Em seu último ano no colégio, foi a primeira vez que Elian disputou o Intercolegial. Ele não escondeu a empolgação com os gols e a oportunidade de jogar com seus companheiros de colégio. O jovem também ressaltou o nível técnico do adversário de Caxias e do futsal no Intercolegial.

— A equipe deles é muito forte. Tivemos que fechar nossa marcação, fechar o time. Deu certo. Jogamos nos contra-ataques e estou muito feliz com os três gols — comemora o camisa 4 do Odete São Paio.





Voltar