Autor de quatro gols na goleada do Instituto Sarah Kubitschek sobre o Sistema Elite, Paulo Henrique sonha alto
Clique para ampliar

Estrear com vitória já seria bom. Agora, começar com goleada e sendo o artilheiro da primeira rodada do futsal do Intercolegial foi melhor ainda. Esse foi o sentimento de Paulo Henrique, do Instituto de Educação Sarah Kubitschek. Autor de quatro gols, o garoto era só sorrisos, após a vitória por 7 a 2 sobre o Sistema Elite de Ensino, pela primeira rodada do futsal no 37 Intercolegial Sesc O GLOBO, disputada no ginásio do Colégio Odete São Paio, em São Gonçalo.

Depois da atuação de gala da escola, o jovem de 17 anos não escondeu o entusiasmo. O resultado encheu Paulo Henrique de confiança para alçar voos mais altos no futsal sub-18 não federado masculino.

- Vamos nos dedicar mais nos treinamentos e aumentar o foco para conseguir mais vitórias como esta, para chegar até a final e conquistar o título, que é o objetivo do time - disse após a vitória e a celebração com os colegas de time.

Aluno do segundo ano do ensino médio no Sarah Kubitschek, ele aproveitou para demonstrar muita gratidão aos companheiros e a todos da que ajudaram o time.

- Tenho que agradecer ao professor Flávio, ao Grêmio Estudantil e ao colégio que me ajudou e acreditou em mim. Dedico essa vitória a todo mundo da escola que me deu essa oportunidade. Todos me ajudaram muito - diz o garoto, que já disputou a Taça das Favelas pelo Jardim Maravilha e busca uma oportunidade num clube para seguir o seu sonho de ser jogador de futebol.





Voltar