Atleta do Notre Dame e do Flamengo, Juliana curte a resenha dos churrascos e a altinha na praia
Clique para ampliar

O Desfile de Abertura do Intercolegial sacramentou o início da 37ª edição do maior evento esportivo entre estudantes do Brasil. E logo no primeiro dia já elegeu a sua mais nova estrela. Juliana Oliveira foi escolhida como a primeira candidata a musa de 2019 na tradicional festa, realizada neste domingo (5/5), na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra.

E o seu coração já tem dono. Mas que os marmanjos de plantão não se iludam... Paixão nacional, o futebol conquistou a menina de 16 anos, que cursa o segundo ano do ensino médio do Colégio Notre Dame. Jogadora do sub-18 do Flamengo, ela participará do futsal e espera ir longe na competição.

- Futebol é a minha vida. Quando eu não estou treinando na escola ou no Flamengo, jogo uma pelada com os meus amigos. Fora isso, gosto de ficar em casa, fazer uma resenha com meus amigos, um churrasco... Prefiro isso do que ir para festas por aí. Quando saio vou ao Posto 9 jogar altinha com meus amigos - conta Juliana.

Como não poderia deixar de ser, ela é fã de Marta, maior jogadora de futebol feminino da atualidade. No futebol masculino ela admira Messi - a quem chamou de melhor do mundo e incomparável - e mais dois jogadores estrangeiros:

- Gosto muito do (Kevin) De Bruyne, belga do Manchester City (ING), e do (Zlatan) Ibrahimovic, sueco do Los Angeles Galaxy (EUA). Admiro muito o futebol deles, jogam demais. Mas o Messi é superior a todos eles, não tem como.





Voltar