Atenção! Ingressos para o segundo Festival Intercolegial Sesc O GLOBO terão de ser reservados por professores
Clique para ampliar

Falta muito pouco! O segundo Festival Intercolegial Sesc O GLOBO encerrará o Inter 2019 no dia 15 de novembro, das 7h às 18h, no Parque Olímpico de Deodoro. Será um evento especial, com um grande show da banda Onze:20,  para comemorar o sucesso da competição e celebrar toda a emoção, aprendizados e a energia positiva que os disputas transmitem. Mas a festa só fica completa com a sua presença.

Os professores terão de solicitar seus ingressos pelo telefone 2497-0026 ou por email (intercolegial@abadai.com.br). Depois, os ingressos reservados serão retirados na sede da Abadai Eventos, que fica na Avenida das Américas 500, bloco 9, sala 208 — Barra da Tijuca — de segunda a quinta de 10h às 17h.

Não fique fora desta grande festa. Compareça ao segundo Festival Intercolegial Sesc O GLOBO durante o feriadão de 15 de novembro e acompanhe a definição dos campeões de cinco modalidades: vôlei, handebol, atletismo, skate e o estreante baile do passinho. Você também poderá aproveitar a área gastronômica com food trucks, além de curtir a fotocabine e ganhar muitos brindes.

O 37° Intercolegial é apresentado pelo Sesc, realizado pelo jornal O GLOBO e produzido pela Abadai Eventos.




Voltar