Após pausa olímpica, Inter retoma atividades com duas finais em setembro
Clique para ampliar

Depois de um intensa cobertura nos Jogos Olímpicos Rio 2016 em agosto, o 34º Intercolegial Sesc/ O Globo retorna suas atividades em setembro com muitos compromissos.

Logo no dia 2 (sexta-feira), encerra-se o prazo de entrega das relações dos atletas de handebol e caratê no site, com o Congresso Técnico das modalidades marcado para dia 14 (quarta-feira), no Sesc Madureira – Rua Ewbanck da Câmara, 90. No dia 3 (sábado) acontece à rodada inicial do hóquei sobre grama no Sesc Nova Iguaçu - Rua Dom Adriano Hipolito, 10 -, e dia 4 (domingo) a galera do vôlei dá o primeiro passo rumo ao título no Sesc Tijuca – Rua Barão de Mesquita, 539.

Na semana seguinte estão marcadas as semifinais do hóquei, com as finais agendadas para dia 17 (sábado). Além disso, professores de judô e luta olímpica precisam confirmar seus atletas no site até o dia 10 (sábado) e comparecer ao Congresso Técnico dos dois esportes, que será dia 21 (quarta-feira), no Sesc Madureira.

O dia 23 (sexta-feira) fica reservado para a confirmação dos atletas de natação de polo aquático no site e o 24 (sábado) para as finais do caratê, em local a ser confirmado.

Outubro se inicia com as finais da luta olímpica no dia 1º (sábado) e com o Congresso Técnico da natação e do polo aquático no dia 5 (quarta-feira), no Sesc Madureira. 





Voltar