Após a pausa do feriadão da Independência, estreia do handebol e semifinais do futsal serão as atrações do fim de semana dos dias 15 e 16/9
Clique para ampliar

O feriado de 7 de setembro, que comemora o Dia da Independência do Brasil, provocará uma pausa no Intercolegial 2018. Após o encerramento do basquete, sábado (31 de agosto) a competição retornará no fim de semana dos dias 15 e 16 de setembro, quando haverá a sequência do vôlei e do futsal e a estreia do handebol, principal atração.

Esporte muito aguardado nas edições da maior competição entre estudantes do Brasil, o handebol é muito popular e atrairá grande atenção em sua primeira rodada, marcada para sábado, dia 15/9.

Apesar de perder o primeiro lugar para o judô, que foi a modalidade mais procurada no Intercolegial 2018, o futsal promete arrepiar com as semifinais de domingo (16/9). A segunda modalidade mais procurada dos jogos definirá os finalistas que disputarão os títulos das seis categorias na segunda edição da Grande Final, que será realizada dia 6 de outubro, no Cota (Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica), no Campo dos Afonsos, em Sulacap.

A sequência do vôlei, com disputas das quartas de final, em sua maioria, encerrará a programação do segundo fim de semana de setembro.

Confira as semifinais do futsal:

Sub-15 não federada masculina

Percepção x GEO Juan Antônio Samaranch

Jardim Maravilha/Cesc x Odete São Paio

Sub-15 não federada feminina

Loide Martha 1 x 5 Triângulo

Sistema Elite de Ensino x Odete São Paio

Sub-18 não federada masculina

Seice x Cesc (Centro Educacional Senador Camará)

Percepção x CEM de Itaguaí

Sub-18 não federada feminina

Loide Martha (4) 3 x 3 (1) Odete São Paio

Ômega 2 x 6 Sistema Elite de Ensino

Sub-18 federada masculina

Mercúrio 2 x 17 Percepção

Triângulo x Loide Martha

Sub-18 federada feminina

Triângulo 7 x 4 C.E. Gomes Freire de Andrade

Loide Martha O x W Elpídio da Silva

Final: Triângulo x Elpídio da Silva




Voltar