Apollo 12 espera manter tradição de bons resultados no futsal, que estreará no dia 29 de abril
Clique para ampliar

Todas as atenções do Intercolegial 35 anos estão concentradas na bola. A primeira rodada do futsal está marcada para o dia 29 de abril, quando começará a disputa entre 109 equipes pelo título das seis categorias. Presente ao Desfile de Abertura, o Apollo 12, de Santa Cruz, não conseguiu repetir os bons resultados dos anos anteriores.

Mesmo diante das mudanças no futsal, entre elas a fusão das categorias sub-13 e sub-15 que resultaram na criação da sub-14, o técnico Leonardo Paiva ressalta que a expecativa é de manter a tradição e conquistar bons resultados nas quadras.

– O futsal é a primeira competição e a gente vem muito forte. Essa mudança na faixa etária atrapalhou um pouco o nosso trabalho no início, mas nos adaptamos, reformulamos o trabalho e conseguimos montar duas equipes muito fortes, tano na sub-14, como na sub-18 – revela Leonardo, que também espera boas participações em outras modalidades:

– No vôlei a gente também vem muito forte, com a base formada pelas equipes do ano passado. Já no handebol, o trabalho é renovado, mas forte, inclusive com a volta do professor Flavio Abílio, que é incomparável na modalidade, e já está conseguindo melhoras no trabalho da escola.

Ano passado, os meninos do Apollo 12 conquistaram dois vice-campeonatos no futsal, justamente nas categorias sub-13 (foto acima) e sub-15 (foto abaixo).






Voltar