Apesar da banca de bad boy, Ricardo quer fazer medicina e avisa que estudos são sua prioridade
Clique para ampliar

Boleiro ao estilo Romário, daqueles que gostam de curtir a “night”, Ricardo Gabriel Prófilo, de 16 anos, é chegado a uma farra das noites campistas. Aluno do segundo ano do ensino médio, no Censa, de Campos, ele não tem namorada – no momento – e quer aproveitar a juventude.

– Algumas meninas da minha cidade querem me namorar, mas eu prefiro apenas “ficar”. Tenho muitas pretendentes – gaba-se, rindo.

Apesar de curtir a noite, Ricardo está empenhado mesmo em realizar um sonho: tornar-se médico. O incentivo para usar estetoscópio e jaleco branco vem de alguns parentes que atuam na área da saúde.

– Meus primos são médicos e me dão força para ingressar na carreira. Sei que não é fácil e terei de me dedicar muito para chegar lá. Para mim o estudo está em primeiro lugar – garante o rapaz que gosta da balada mas não troca um saboroso hambúrguer com batata frita e refrigerante por um chope gelado.

Quanto a vitória por 3 a 0 sobre o Casimiro de Abreu, pela estreia do futsal sub-18 não federado do Intercolegial 2018 – disputada no no ginásio do Centro Olímpico de Nova Iguaçu –, ele acredita que o time virá mais confiante para o próximo joga da competição.

– Estrear vencendo é o melhor que poderia ter acontecido para o nosso time – conclui.






Voltar