Apaixonados, Sarah e Lucas são os candidatos a musa e muso do tênis de mesa
Clique para ampliar

O talento com a bolinha, aliado à beleza e aos estilos dos movimentos nas mesas, se tornou chamariz aos olhares mais atentos na disputa do do tênis de mesa do Intercolegial, realizada neste sábado, no ginásio do Colégio Brigadeiro Newton Braga, na Ilha do Governador. Como nos casos de Sarah de Oliveira, do GEO Doutor Sócrates, de Pedra de Guaratiba, e Lucas Miranda, aluno do CEM, de Itaguaí.

A menina, que disputou seu primeiro Intercolegial, diz ser bastante tranquila quanto ao assédio dos meninos e logo manda o recado: está namorando. E mais: o relacionamento está no começo e vai muito bem, obrigado. Portanto, não há brecha no coração de Sarah.

— Estou namorando há dois meses. Mas ele não joga tênis de mesa. Meus pais são tranquilos quanto ao namoro, pois não são ciumentos. Sou bem calma também - revela a jovem de 14 anos Sarah, de 14 anos, aluna do oitavo ano do ensino fundamental.

Pelo lado masculino, Lucas também faz sucesso pela beleza, mas não quer saber de muita história, pois também está apaixonado. O problema é saber como é sua relação, pois ele ainda não descobriu se é correspondido.

— Estou enrolado com uma pessoa. Ainda não namoramos, nem ficamos. Estamos conversando ainda — conta Lucas, admitindo que apesar de não ser o foco, pelo menos atualmente, costuma se dar bem com a mulherada.

— Às vezes faço sucesso com as meninas, mas agora estou nessa situação — concluiu o garoto, que tem 16 anos e cursa o segundo ano do ensino médio no CEM, uma das surpresas do tênis de mesa 2014.





Voltar