Apaixonado pela sua namorada e por rock and roll, Thiago exibe seu talento mas não evita derrota do Camões-Pinóchio no basquete
Clique para ampliar

Apesar de ter grande potencial como ala/pivô no basquete, exibida na quarta rodada do basquete do 37° Intercolegial Sesc O GLOBO, o candidato a muso, gosta mesmo é de um bom rock and roll. Seis jogos foram disputados no ginásio do Colégio Pio XI, em Ramos.

Pintoso e com quase 1,90 de altura, Thiago da Silva não pestanejou quando foi perguntado sobre o que mais curte fazer: tocar guitarra. 

- Gosto de tocar um violão, guitarra principalmente. Curto muito os clássicos do rock. E pô, minha banda favorita é Dire Straits. Sei tocar Sultans Of Swing todinha na guitarra - garante o garoto de 16 anos, ao falar da banda inglesa que fez muito sucesso nos anos 80.

Em quadra, Thiago jogou muito, anotou rebotes e cestas, mas não conseguiu evitar a derrota do Camões-Pinóchio por apenas um ponto (30 x 29) para o Centro Educacional Piraquara, sábado (8/6). O jovem lamentou que o time tenha pecado e cometido erros nos momentos cruciais que acabaram custando a virada do adversário.

- Faltou um pouco de comunicação. A gente abriu vantagem, mas ficamos afobados. Mesmo assim saímos de cabeça erguida, porque fizemos um grande jogo - disse.

Com o coração apaixonado há cerca de seis meses, o jovem não deixou de lembrar da namorada Isadora. Ele fez questão de mandar um recado carinhoso:

- Dei o melhor de mim, amor. Espero que fique feliz. Eu te amo muito. Beijos.

O Intercolegial é apresentado pelo Sesc, realizado pelo jornal O GLOBO e produzido pela Abadai Eventos.





Voltar