Ana Beatriz e Murilo têm objetivos profissionais como prioridade e não querem saber de namorar no momento
Clique para ampliar

Focados no futuro e sem tempo para namorar. Assim estão os pré-candidatos a muso e musa do Intercolegial Olímpico, Murilo Martins e Ana Beatriz Paes, selecionados na disputa do xadrez, no Sesc Tijuca. A meninas sonha conseguir passar no vestibular para direito, enquanto o garotão quer se tornar profissional da natação.

A bela, aluna da Escola Municipal Professor Edilson Duarte, de Cabo Frio, na Região dos Lagos, tem 18 anos e diz que não pensa em arrumar um companheiro no momento.

— Estou me empenhando mais nos estudos esse ano, porque eu me atrasei por conta de uma viagem e preciso me recuperar. Estou correndo atrás disso. Não penso em namorado agora. Só mais pra frente — afirmou Ana Beatriz.

Murilo, por sua vez, também tem outras prioridades. O objetivo principal dele é ganhar o mundo como nadador. No entanto, para não atrapalhar os estudos, ele mantém a calma.

— Eu penso em ser um atleta profissional de natação. Minha mãe me ajudou e eu cheguei a conclusão de não me federar agora, só um pouco mais tarde. Eu treino três vezes na semana natação e, quando vai chegando competição, treino todo dia. Sobra tempo mais ou menos, mas eu não estou namorando — revela o menino de apenas 13 anos, aluno do GEO Doutor Sócrates.

Nos tabuleiros, Murilo e Ana Beatriz não conquistaram medalhas entre os não federados sub-13 e sub-18, mas para entender o fato de a dupla estar solteira só mesmo sabendo um pouco mais das respectivas rotinas, já que, com toda essa beleza, candidato é o que não deve faltar para ambos.





Voltar