Alice e Vinícius sonham ter carreiras e companheiros fiéis
Clique para ampliar

Campeã com o time sub-15 não federado pelo Odete São Paio, a jovem Alice Ferreira Moura, de apenas 14 anos e que cursa o nono ano do ensino fundamental, foi eleita a musa da grande final do futsal do Intercolegial 2015, disputada no ginásio do seu colégio, que fica em São Gonçalo. A loira não se escondeu ao responder que queria, antes de qualquer coisa, se formar em odontologia e exercer a função durante muito tempo.

No entanto, a jovem, que não tem namorado, pensa sim em ter um relacionamento estável daqui a alguns anos. Para isso, pede que o futuro marido seja muito humilde e divida com ela as alegrias e as tristezas do dia a dia.

– Não adianta um menino bonito que não seja companheiro. Torço para que um dia eu encontre alguém legal. Hoje em dia está bem difícil, hein – afirmou, aos risos, Alice.

O sonho de ser jogador de futebol, presente em nove entre dez meninos no Brasil, alimenta o inconsciente de muita gente. E não é diferente com Vinícius de Medeiros Teixeira, de 16 anos, campeão no sub-18 não federado com o Colégio João paulo I, de Bangu. O jovem, eleito como muso da final do Intercolegial, quer unir o lado profissional com o pessoal e espera conseguir uma namorada o mais rapidamente possível.

– Quero namorar sim, mas por enquanto nada. Eu queria uma menina linda e, de preferência, com bom caráter. Uma menina que me ajude a virar um jogador de futebol também e entenda as viagens. É difícil também – garante o menino.

Atualmente no terceiro ano do ensino médio, Vinícius, que disputou seu último Intercolegial, disse que vai continuar estudando mesmo que consiga concretizar o projeto de se tornar um jogador de futebol profissional. Por enquanto ele garante que a maior felicidade dele é jogar bola com os amigos.




Voltar