Agenda do segundo semestre já está a pleno vapor
Clique para ampliar

A volta do Intercolegial 35 anos está marcada para o dia 12, com a primeira rodada do vôlei. Antes do reinício da competição, no entanto, as escolas devem ficar de olho na agenda, que já está bem movimentada.

Nesta sexta-feira (04/08), às 23h59, serão encerradas as inscrições para quatro modalidades: atletismo, vôlei, natação e skate. O processo é on-line e só poderá ser executado no site do Intercolegial.

A entrega das relações dos atletas destas quatro modalidades poderá ser feita até os dias de seus respectivos congressos técnicos.

Os congressos técnicos do vôlei e do skate serão no dia 9 de agosto, enquanto os do atletismo e da natação, no dia 16 do mesmo mês, no Sesc Madureira, às 14h.

O prazo das inscrições para o basquete 3x3 terminará dia 11 de agosto, às 23h59, também em processo on-line. O congresso técnico será dia 23 de agosto, no Sesc Madureira, às 14h.

A primeira votação para a escolha do muso e da musa do futsal está aberta no site do Intercolegial. Em breve começará a eleição do basquete, nos mesmos moldes.





Voltar