Abertura das inscrições será no primeiro minuto do próximo domingo (24/3)
Clique para ampliar

O Intercolegial está de volta. As inscrições serão abertas no primeiro minuto do próximo domingo (24/3) e terminarão no dia 14 de abril. O Desfile de Abertura marcará o início da competição, no dia 5 de maio, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico.

A meta para o 37° Intercolegial — uma promoção do Sesc e do GLOBO, com produção da Abadai —, é contar com 250 colégios inscritos. Visando este objetivo, foram mantidos os limites de 72 equipes para os esportes coletivos, como o handebol, basquete, futsal e vôlei. No regulamento geral do campeonato também serão determinados limites para os demais esportes.

Antes de garantir a participação da sua escola, é imprescindível que o professor responsável leia atentamente o regulamento geral do Inter 2019, pois haverá novas normas para o preenchimento da inscrição. E atenção! Quem não seguir a orientação do regulamento não terá sua inscrição confirmada.

Vale ressaltar que, no ato da inscrição geral , os professores também terão que indicar os esportes nos quais seus colégios irão participar, devido aos limites estabelecidos pelo regulamento.




Voltar