A beleza natural dos candidatos a muso do vôlei de praia, disputado na Praia do Flamengo
Clique para ampliar

Além de ser uma das promessas do vôlei de praia brasileiro, Paula Hoffmann, atleta do CEL que já foi convocada para a seleção brasileira, também chama atenção pela beleza. Loira, alta e atlética, mereceu o posto de candidata à musa do Intercolegial. A jovem de 17 anos formou dupla com Beatriz Vieira e conquistou o ouro entre as federadas na competição disputada na Praia do Flamengo, na tradicional Rede do Big.

Solteira, Paula diz que atualmente se dedica muito ao esporte, admite que a rotina de treinos e competições, muitas fora do Brasil, pode atrapalhar qualquer relacionamento, mas não fecha as portas para um novo amor.

– Já tive um namorado sério há algum tempo. É complicado, porque tem muitas viagens, treinos aos finais de semana. Quem não é do meio pode não entender. Isso atrapalha. Mas não acho que seja impossível namorar – afirma Paula, que cursa o terceiro ano do ensino médio e, ao lado de sua companheira venceu por 2 sets a 1 o Sistema Elite (18 x 11, 15 x 18 e 15 x 8).

Entre os meninos, o público feminino também foi agraciado. Vice-campeão não federado pelo Sistema Elite de Ensino, Gustavo Mesquita, foi uma atração à parte para a mulherada presente na Praia do Flamengo. Aos 17 anos, ele conseguiu acesso ao ensino de qualidade graças ao esporte.

– Comecei jogando vôlei três anos, na Vila Olímpica do Mato Alto. Um amigo meu já praticava e eu comecei também. Hoje em dia me dedico muito. Assim consegui uma bolsa no Sistema Elite – conta Gustavo, para depois completar.

– Não estou namorado agora, não. Estrou tranquilo, treinando muito, estudando – encerrou o candidato a muso.

Na final da categoria livre, o Sistema Elite, da Tijuca, foi superado por 2 sets a 0 pelo Pedro II, do mesmo bairro. Gustavo jogou ao lado de Bruno de Azevedo e, num duelo muito equilibrado, sofreu derrota com parciais de 20 a 18 e 21 a 19.




Voltar